FORA BOLSONARO! POR UM PROJETO NACIONAL E POPULAR!

ALE elege nova Direção Executiva sob o lema “Fora Bolsonaro! Vacina, comida, emprego e educação!”
abril 20, 2021
VOTAR EM LULA PARA SALVAR O BRASIL
outubro 7, 2022
Exibir Tudo

FORA BOLSONARO! POR UM PROJETO NACIONAL E POPULAR!

Panfleto da Ação Libertadora Estudantil em conjunto com a Organização A Marighella – CPR e o movimento Ação Libertadora dos Trabalhadores para 2/10/2021

Estamos vivendo a pior crise econômica de nossa história! A inflação está galopante, algo que se vê nos preços da comida e das coisas mais simples da vida! Bolsonaro desmontou a Petrobrás fazendo com que a gasolina, demais combustíveis e o gás de cozinha ficassem muito caros! Para piorar, a conta de luz está muito alta e há risco de desabastecimento de energia com possível racionamento em pleno verão! O Governo Bolsonaro promove o caos para vender sua própria solução ao caos, que nada mais é do que um projeto de governo miliciano-fascista, corrupto, ladrão e entreguista vende-pátria, um governo que já matou mais de 590 mil brasileiros com seu comportamento genocida na pandemia, além de deixar o povo conviver diariamente com a miséria, o desemprego e a fome!

Por outro lado, o esvaziamento dos atos contra Bolsonaro comprovam inúmeros problemas no campo progressista, dentre os quais o de conduzir essa campanha a uma prática de atismo (marcação de vários atos com datas próximas). Devemos focar no enraizamento da campanha “Fora Bolsonaro” antes de marcar o próximo protesto… Que aliás deve ter uma data de grande mobilização rumo à Brasília!

É por isso que não existe tarefa maior do que lutar pela derrubada de Bolsonaro e pela neutralização do bolsonarismo na nossa sociedade. E essa tarefa exige a maior unidade e a mais ampla frente política possível em torno de apenas um único grito: Fora Bolsonaro!

Ao mesmo tempo, não tenhamos dúvida de que muitos dos que hoje marcham ao nosso lado seguem a apoiar o programa econômico neoliberal de Paulo Guedes, ministro da economia de Bolsonaro. Um programa econômico que está matando o povo brasileiro de fome, miséria e desemprego! Assim, é fundamental apontar que não basta derrubar Bolsonaro, é preciso ir além: por um Projeto Nacional e Popular, que nada mais é do que um projeto nacional de desenvolvimento com a máxima ampliação de direitos sociais, ou seja, que nada mais é do que um projeto de reconstrução do Brasil!

Reconstruir o Brasil é derrubar Bolsonaro e desenvolver o Projeto Nacional e Popular, cumprindo a Etapa Revolucionária Nacional-Libertadora!

WhatsApp Vem de Zap!